8/02/2009

Corinthians 0 x 0 Avaí

Três jogos, 1 ponto. :-(
Não vamos mais chover no molhado. O time está indo mal, aliás muito mal. Enquanto não começarem a vir os reforços e principalmente reforços de qualidade, não vamos ganhar nada. Realmente queremos ganhar a Libertadores????

CORINTHIANS 0 X 0 AVAÍ

PRIMEIRO TEMPO
1min - Jorge Henrique levanta a bola da direita e Souza, sozinho, cabeceia sobre o travessão. Boa chance perdida.
5min - Jucilei faz bela jogada individual, arranca pelo meio e tabela com Bill. No chute, porém, ele pega fraco na bola e Martini defende.
9min - Souza domina na área e chuta cruzado. No rebote, Bill completa para o gol e Eduardo Martini salva com difícil defesa.
21min - William consegue tabela na entrada da área e toca na saída de Felipe. A bola sai rente à trave esquerda, protegida por Chicão.
24min - Bill é lançado pelo meio, ganha da marcação e toca por cobertura. A bola, porém, bate no travessão e sai.
31min - Luiz Ricardo ajeita de cabeça para o meio da área. William tenta um voleio e assusta Felipe. A bola passa perto da trave.
SEGUNDO TEMPO
21min - No terceiro escanteio seguido, o Avaí assusta Felipe com cruzamento fechado. A defesa consegue afastar o perigo.
30min - Roberto recebe pela esquerda, dentro da área, e finaliza com força. Felipe salta no canto direito e salva o Corinthians.
33min - Marcelinho faz o corte na área, mas o chute explode na defesa. Na sequência, Elias invade a pequena área e bate, mas Eduardo Martini faz grande defesa.
34min - Marcelinho pega sobra na área, encara a marcação e chuta rasteiro para nova defesa de Martini.
35min - Souza cabeceia no canto esquerdo e vê Martini brilhar novamente.

Corinthians
Felipe; Alessandro, Chicão, William e Marcinho (Bruno Bertucci); Jucilei, Elias e Boquita (Diogo); Jorge Henrique (Marcelinho), Souza e Bill
Técnico: Mano Menezes

Avaí
Eduardo Martini; Émerson, Augusto e Rafael; Luiz Ricardo, Marcus Winícius, Fernando Bob (Wendel), Marquinhos (Xaves) e Eltinho; Caio e William (Roberto)
Técnico: Silas

Data: 02/08/2009 (domingo)
Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Auxiliares: Marcio Eustáquio Santigo (Fifa-MG) e Paulo César Faria (MT)
Público: 13.686 pagantes (total de 15.490)
Renda: R$ 433.259,00
Cartões amarelos: Fernando Bob, Rafael (AVA)

No comments :

Post a Comment