7/30/2009

Santo André 1 x 1 Corinthians

O Corinthinas sequer entrou em campo. Desempenho medíocre. Marcelinho Carioca estava inspirado e aos 38 anos foi o nome do jogo, pena que agora ele joga no time adversário. Fez um golaço e comemorou discretamente, como ídolo eterno da Fiel.

Já postei diversas vezes aqui, mas vou ser insistente, ATENÇÃO diretoria corinthiana, CADÊ OS REFORÇOS??? Desse jeito além de não disputar o título do Brasileirão 2009, ainda vamos ser novamente escurraçados da Libertadores e bem no ano do centenário. A Nação Corinthiana exige respeito e reforços e o título da Libertadores. Estamos de olho!!! André Santos e Christian fora e ainda nenhuma peça de reposição a altura. Ronaldo lesionado. Douglas saindo, Souza saindo (não faz falta), Felipe talvez seja negociado (ele quer ficar), Dentinho já recusou proposta mas isso era com o Ronaldo arrebentando, etc. É hora de mostrar que temos uma administração decente e confiável.

SANTO ANDRÉ 1 X 1 CORINTHIANS

Santo André
Neneca; Rômulo, Cesinha, Marcel e Arthur; Fernando, Ricardo Conceição, Marcelinho Carioca e Gustavo Nery (Pablo Escobar); Osny (Ricardo Goulart) e Antônio Flávio (Rodriguinho)
Técnico: Sandro Gaúcho

Corinthians
Felipe; Diogo, Chicão, William e Marcinho (Marcelinho); Moradei, Jucilei e Morais; Jorge Henrique (Bill), Henrique (Souza) e Dentinho
Técnico: Mano Menezes

Data: 29/07/2009 (quarta-feira)
Local: estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto (SP)
Árbitro: Cleber Wellington Abade (SP)
Auxiliares: Nilson de Souza Monção (SP) e Anderson Moraes Coelho (SP)
Cartões amarelos: Gustavo Nery, Rômulo, Marcelinho Carioca, Arthur, Cesinha (STA)
Cartão vermelho: Dentinho (COR)
Gols: Marcelinho Carioca, aos 19min, e Chicão, 29min do segundo tempo

No comments :

Post a Comment