8/09/2009

Flamengo 1 x 0 Corinthians

Fica difícil escrever qualquer coisa. Até tivemos algumas (poucas) chances no final do jogo. Mas no geral, mais uma vez fomos um time apático e como o próprio Mano Menezes afirmou após a partida "No primeiro semestre tinhamos um time para ganhar todos os títulos do ano, agora não temos mais". Disputamos 15 pontos e ganhamos 2. Despencamos, quando era pra estarmos brigando pela liderança da tabela. Tem muito campeonato ainda, mas se a diretoria está pensando somente no ano do Centenário, é bom que esteja pensando seriamente. NÃO admitiremos qualquer outro resultado que não seja ganhar a Libertadores e o Mundial em 2010.

FLAMENGO 1 x 0 CORINTHIANS

Flamengo
Bruno, Welinton (David), Aírton e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Willians, Kleberson, Petkovic (Zé Roberto) e Everton (Fierro); Emerson (Camacho) e Adriano.
Técnico:Andrade.

Corinthians
Felipe; Diogo (Marcelinho), Chicão, William e Bruno Bertucci; Moradei (Boquita), Jucilei, Elias e Edu, Dentinho (Henrique) e Bill.
Técnico: Mano Menezes

Data: 9/8/2009 (domingo)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Evandro Rogerio Roman (Fifa-PR)
Auxiliares: Altemir Hausmann (RS) e Marco Antonio Martins (SC)
Cartões amarelos: David, Zé Roberto, Leonardo Moura e Petkovic (Flamengo)
Gols: Adriano, aos 12 minutos do segundo tempo

3 comments :

  1. Saudações Tricolores!! Escalada Fantástica do atual campeão brasileiro...Rumo ao título é Hepta este ano hein...ninguém segura...rs rs

    ReplyDelete
  2. Ae fui que postei o ikao...Abraço

    ReplyDelete
  3. Faaala Ikão! Pior que devo admitir o Tricolor tem chance sim...mais uma vez :-(

    ReplyDelete