9/23/2010

SANTOS 2 X 3 CORINTHIANS

Virada histórica!!!! Rumo ao pentacampeonato.
Polêmicas a parte sobre o menino mimado da Vila e o lamentável episódio da demissão de um profissional competente e vencedor. Quem vai querer treinar o Santos agora, sabendo que o moleque pode tudo? Mas isso é problema para os sardinhas resolverem.
Voltando ao jogo, conseguimos uma bela vitória (só pra relembrar - DE VIRADA) e, ainda mantivemos a liderança isolada e com um jogo a menos. Destaque para o Jorge Henrique que voltou a demonstrar a garra e bom futebol de outros tempos, Elias que já merece uma convocação e Jucilei que tem arrebentado. Parabéns ainda ao nosso goleiro Julio César que tem dado segurança ao time e feito boas defesas.

                  
SANTOSCORINTHIANS
Rafael, Pará, Bruno Aguiar (Rafael Caldeira), Durval e Léo; Arouca, Alex Sandro (Alan Patrick), Danilo e Marquinhos (Madson); Neymar e Marcel.Julio Cesar, Alessandro, Paulo André, William e Roberto Carlos (Leandro Castán); Boquita (Moacir), Jucilei, Elias e Bruno César (Danilo); Jorge Henrique e Iarley.
Técnico: Marcelo Martelote.Técnico: Adilson Batista.
Gols: Durval, a 2 e Neymar, aos 26 do primeiro tempo. Gols: Iarley, aos sete e Elias, aos 42 minuto do primeiro tempo. Paulo André, aos 24 minutos do segundo tempo.
Cartões: Amarelo: Rafael Caldeira, Pará Cartões: Amarelo: Boquita, Paulo André, Elias

Local: Vila Belmiro, em Santos. Data: 22/09/2010.
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Fifa-RS). Auxiliares: Alessandro Rocha Matos (Fifa-BA) e Carlos Berckenbrock (Fifa-SC).
Público 10.898 pagantes. Renda: R$ 386.150,00.



2 comments :

  1. Ae adriano... é interessante falar que é a primeira vez em que vi durante vários anos outras torcidas torcerem para o corinthians por causa do santos e principalmente do Neymar. Super Nany nele...

    ReplyDelete
  2. E cuidado quando estiver jogando Fifa no PC...se vc substtiuir o Neymar...trava tudo e dá tela azul...huahauahu

    ReplyDelete