10/31/2010

Domingo 31/10/2010

  1. Começando o dia das bruxas com o Timão há 3 pontos de Cruzeiro e Fluminense (incrível mas conseguimos esta "façanha"). Temos a obrigação de ganhar o confronto direto contra o Cruzeiro ou entraremos para a estatísitica de times que não ganham nada no ano do Centenário.
  2. Hoje é o dia do segundo turno das eleições no Brasil, vamos escolher entre a democracia, liberdade de imprensa e trabalho honesto de Serra e PSDB, ou entrar no caminho sem volta, rumo a decadência total com Dilma, Lula, Zé Dirceu, mensaleiros e todos os asseclas do PT. Até Hélio Bicudo, fundador do partido, já percebeu no que se transformou o PT e está apoiando José Serra. mas o povo é imediatista e R$ 80,00 de bolsa esmola é mais importante do que educação, economia estável e futuro promissor. Eu votarei em Serra (como no primeiro turno) e deixo aqui registrado.
  3. Aliás começo o dia trabalhando, lendo artigo científico de alunos que estou orientando, criando as próximas aulas e as provas para as próximas bimestrais.
  4. And as usual, opened eyes looking for new challenges.

No comments :

Post a Comment