3/11/2010

INDEPENDIENTE MEDELLÍN 1 X 1 CORINTHIANS

Jogo duríssimo. Mas vale ressaltar, sem violência. Apesar da altitude o time se comportou bem e jogou com maturidade e calma. Muita calma, talvez até exagerada. Uma frieza sem precedentes. os dois times se estudaram muito e evitaram ataques arriscados. Tomamos um gol numa falha infantil da zaga e, o gol deveria ter sido anulado pois o atacante colombiano estava impedido. Mas era um impedimento muito difícil de marcar. Responsabilizo mais a zaga do que o árbitro. mas agora vamos falar de coisa boa - arrancamos um empate numa jogada simplesmente maistral do Dentinho - um GOLAÇO!!! Sim em letras maiúsculas. Confira no vídeo. Vale destacar também, a boa atuação do Elias (de novo), Jorge Henrique está acordando, Roberto Carlos entrou no ritmo e acho que a aprtir de agora vai mostrar o futebol que tem. Ronaldo teve uma atuação apagada, mas teve a chande decidir em um único lance, antes de ser substituído. Time guerreiro. Jogo difícil. Esta é a Libertadores. Vai Corinthians!

INDEPENDIENTE MEDELLÍN 1 X 1 CORINTHIANS

Independiente Medellín
Bobadilla, Calle, Anselmo de Almeida, Jimenez e Valencia; Ortiz, Restrepo, Arias e Barahona (Valoyes); Gimenez (Tressor Moreno) e Pardo (Rivas)
Técnico: Leonel Alvarez

Corinthians
Felipe, Marcelo Mattos (Morais), Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Danilo (Dentinho); Jorge Henrique e Ronaldo (Souza)
Técnico: Mano Menezes

Data: 10/03/2010, quarta-feira
Local: estádio El Campín, em Bogotá (COL)
Árbitro: Sergio Pezzota (ARG)
Auxiliares: Ariel Bustos (ARG) e Alejo Castany (ARG)
Cartões amarelos: Ortiz (IND); Marcelo Mattos, Jucilei, Jorge Henrique (COR)
Gols: Valoyes, aos 31min, e Dentinho, aos 39min do segundo tempo


No comments :

Post a Comment