Tudo bem, foi contra o lanterna do campeonato, mas a apresentação foi boa. Chicão, Jorge Henrique (sempre ele), Alessandro, Felipe, Roberto Carlos foram muito bem. O time principal está se entrosando e ainda falta o Fenômeno. No final do domingo, ainda mantivemos o G4. Dia 24 é o primeiro jogo da Libertadores. Apesar deste ser um blog dedicado ao Corinthians, não dá pra ser radical e nem daqueles torcedores imbecis e brigões que não sabem apreciar um bom futebol: o gol do Robinho em sua reestréia pelo Santos foi simplesmente uma pintura e não foi só gol, o cara também arrebentou nos quase 40 minutos que esteve em campo. Merece a vaga na seleção. Se você não viu, poderá ver abaixo. Quanto a paradinha do Neymar, tá na hora da Fifa se manifestar e acabar com isso, o goleiro é obrigado a ficar em cima da linha, o cobrador pode fazer a paradinha, desse jeito mais fácil em caso de pênalti já contar um gol para o time que vai ter a cobrança - evita perda de tempo.
O ponto negativo do domingo foram os 2 gols anulados do Bragantino e que deram a vitória ao Palmeiras (2 x 3 - placar final). Uma sacanagem com o Braga e jogo foi em Bragança.
CORINTHIANS 4 X 0 SERTÃOZINHO
Corinthians
Felipe; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Marcelo Mattos, Elias, Tcheco (Jucilei) e Jorge Henrique; Dentinho (Morais) e Iarley (Edno)
Técnico: Mano Menezes
Sertãozinho
Luiz Henrique; Ricardo Lopes, Erivelton, Pablo e João Paulo; Marcus Vinícius, Magal, Éverton e Harison (Adoniran); Léo Mineiro (Washington) e Mendes (Waldir)
Técnico: Paulo Comelli
Data: 6/2/2010, sábado
Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Árbitro: Guilherme Cereta (SP)
Auxiliares: Marcio Luiz Augusto (SP) e Danilo Simon Manis (SP)
Público: 16.780 pagantes (total de 19.133)
Renda: R$ 535.044,00
Cartões amarelos: William (COR); Harison, Marcus Vinícius, Pablo (SER)
Gols: Chicão, aos 8min, e Jorge Henrique aos 43min do primeiro tempo; Marcelo Mattos, aos 15min, e Edno, aos 38min do segundo tempo
No comments :
Post a Comment